5 DUVIDAS MAIS FREQUENTES - Meu Orange



Olá pessoal,percebi que estão tendo muita duvida relacionada aos tablets e ao android,então resolvi criar esse post para responder as duvidas mais frequentes.
Se sua duvida não foi respondida aqui,comente lá embaixo que responderei.

Esqueci minha senha de usuario / Muitas tentativas de senha / Tablet não liga.

Resposta: Você precisara entrar em contato com a Orange,pedindo um firmware do seu tablet.Se  estiver com duvidas sobre como instalar peça informações de como fazer o processo. http://www.orangecool.com/suporte

Tablet lento / Travamentos contínuos.

Resposta: Procure por processos ou programas abertos que você não esteja utilizando,evite antivírus se você não baixa muita coisa de sites desconhecidos,evite laucher ou temas e se mesmo assim o problema continuar,acho melhor seguir o 1° passo ou utilizar um aplicativo que limpe sua memoria como o Clean Master.

Modem 3G não conecta.

Resposta: Primeiro siga um dos tutoriais aqui do site,certifique-se de que você configurou corretamente e que o seu modem é compatível com tablets da Orange.Se nenhuma das opções deu certo tente ir até a loja da sua operado ou telefone pedindo informações.

Tablet ou Celular é Homologado ?

Resposta: Sim,todos Celulares e Tablets com a função celular da Orange Cool,são homologados pela Anatel e funciona perfeitamente todas operadoras.

Não consigo instalar aplicativo na PlayStore pois diz que o mesmo é incompatível com meu Tablet / Celular,muitos estão tendo esse problema principalmente com o Instagram.

Resposta: Na verdade seu aparelho é sim compatível e a solução é simples,basta você seguir esse tutorial: 

1° Passo é baixar o APK pelo aplicativo aqui no propio site ou no site da sua preferencia. 
2° Ligar o Tablet no PC
3° Passar o APK para memoria do dispositivo
4° Já no seu tablet procure pelo APK por um gerenciador de Arquivos como o File Manager que já vem no tablet.
5° Abra,instale-o e pronto.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 21 comentários

Anônimo
23 de julho de 2013 às 17:54

desculpe te corrigir, nenhum celular ORANGE COOL ou GENESIS são Homologado, se fosse homologado os produtos poderia ser vendidos em lojas! =O

Anônimo
18 de setembro de 2013 às 13:13

estou precisando de um display para meu tablet da orange tb 7010 alguem sabe onde encontro

Anônimo
28 de setembro de 2013 às 13:51

Infelizmente fifa 14 não é compatível com tb7020+

Anônimo
30 de setembro de 2013 às 18:08

como dou print no oramge c 366

Anônimo
21 de outubro de 2013 às 14:20

como faço para ligar o bluetooth? TB7020

Anônimo
6 de novembro de 2013 às 00:01

Como tiro printscreen no c410??

21 de dezembro de 2013 às 20:48

Quando vou baixar aplicativos, ou jogos no Tablet TB7030 orange, ele pede permissoes do aplicativos, porém não consigo clicar em ACEITAR ... e nao sai desta tela, o que devo fazer...

6 de janeiro de 2014 às 12:39

meu tablet orage 7030 esta bloquiado tem como formatar

6 de janeiro de 2014 às 12:41

eu coloquei senha no meu tablet orage tb7030 tem como eu mesmo resetalo ?? para apagar essa senha

15 de junho de 2014 às 13:36

Olá,
Como faz para tirar print do celular c360?

20 de junho de 2014 às 18:54

meu celular orange c410 bloqueou,como faço para desbloquear?

Anônimo
16 de agosto de 2014 às 11:00

Como faço para liguar o blutooth do tlablit tb755+?

Anônimo
9 de dezembro de 2014 às 13:01

Comprei um TB756 quando vou abaixa app ele trava e nao abaixa nd

Anônimo
2 de abril de 2015 às 14:16

Olá , Eu estou tentando baixar o Instagram no meu Tablet , mas está falando que o dispositivo não é compatível com está versão... Depois vim no site e fiz tudo o que está falando para fazer !! Só que depois fui tentar usar o Instagram e está falando que o Instagram esta desatualizado!! Por Favor me ajudem !! Obrigada

7 de julho de 2015 às 13:43

como posso faser o reset no tb002

7 de julho de 2015 às 13:44

alguem mi ajuda

7 de julho de 2015 às 14:15

como posso reseta meu tabet tb002 tem muita gent comtando com esse reset

Anônimo
22 de setembro de 2015 às 19:32

Onde encontro uma nova bateria para o tablet orange tb27tgps?

5 de julho de 2016 às 22:00

Estou fazendo os procedimentos certinhos mais o Android não aparece oq faço?

17 de novembro de 2017 às 23:10

boa noite!

meu tablet tb 7700, nao inicia e queria sabe de alguem pode me ajudar a resolver esse problema.

Postar um comentário


 
Copyright © 2012. Meu Orange - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger