Minha avaliação




Muitos se perguntam se os produtos da Orange são de boa qualidade e ficam na duvida 
se compram ou não,então eu resolvi falar algo sobre os tablets.

Não precisa ficar na duvida pois os Tablets são de ótima qualidade.
Posso dizer por opinião propia e tenho amigos que tem Tablet da Orange e nunca reclamarão e ainda elogiaram sobre qualidade e desempenho dos mesmos.

Analise final: Por a Orange não ser tão conhecida como as grandes marcas do mercado,ela continua tendo produtos de otima qualidade.
E atende a qualquer necessidade Leitura,Internet,Jogos ETC.


Compartilhe este artigo :

+ comentários + 13 comentários

Anônimo
23 de dezembro de 2012 às 10:24

Estou testando e estou gostando muito. O preco e muito acessivel e a qualidade e muito boa sem falar do acabamento que e muito bonito e dos acessorios que vem com o aparelho. O meu e o tb7010, nao conheco outros tablets, mas esse tablet e muito bom pelo preco que ele tem. Otimo no quesito custo beneficio.

Anônimo
29 de dezembro de 2012 às 19:01

Ai tenho um Tablet tb7020+, pow estou adorando, alem de rodar muitos aplicativos, roda jogos e super 10 em relação ao processador... So fica devendo em relação ao root, pois o mesmo ja vem bloqueado de fábrica, assimm ficando impossivel rottelo... mais como nada é impossivel né, um dia conseguimos... rsr

25 de janeiro de 2013 às 17:51

Comprei um modelo TB27TGPS porem nao funciona o aplicativo play store estou decepicionado com o aparelho. como vou baixar aplicativos ??? fernandes.cq@hotmail.com.

25 de janeiro de 2013 às 22:04

Marcelo Fernandes.
A Play Store fez uma atualização nos servidores e a Orange não conseguiu fazer com que a atualização ocorresse de forma automática nos tablets então você mesmo vai ter que fazer a atualização eu já postei como se faz isso da uma olhada.

Anônimo
24 de maio de 2013 às 15:36

Tenho um orange 7020. no modo 3d, o bloco de notas no quadro de cortiça não funciona.

Como posso resolve4r?

Anônimo
20 de junho de 2013 às 12:11

Cara tenho TB27TGPS e funciona tudo perfeito...não conhecia e me surpreendi com a qualidade do produto..

26 de julho de 2013 às 18:37

fraco!!!pois nao consigo usar o play store no TB700 nao intendo porque !!!

Anônimo
10 de agosto de 2013 às 18:06

tb7900 exelente, muito rapido e de exelente qualidade, porem quebrei o lcd em um acidente e estou tendo dificuldades em encontrar outro pra reposição.

11 de agosto de 2013 às 22:51

Telefone orange c366 estou atras do reset de fabrica divido a muitas tentativas de desbloqueio e até agora nada, não recomendo suporte fraco,faz mais de 72 horas do prazo pedido e até agora nada de uma solução. Estou com o telefone inutilizado, se arrependimento matase eu estava morto

Anônimo
4 de dezembro de 2013 às 10:37

Comprei o TB27GPS, conclui que joguei dinheiro fora, não presta.

Anônimo
29 de abril de 2014 às 11:25

Comprei um Tablet Orange TB1010 em outubro de 2013, para a minha mãe, como achei muito bom (foi tranquila a aplicação do firmware), resolvi comprar para mim, pelo mesmo preço, o TB7990, que é de 7", porém possui dois slots para chip de celular, já vem com modem 3G, possui TV Digital e rádio FM e também GPS. para ser perfeito, só faltou ter o mesmo processador do TB1010 (1,6 GHZ dual core). Uso-o com frequência e até hoje, NUNCA tive qualquer problema, só a aplicação do firmware que foi um pouco complicada.

30 de maio de 2014 às 16:31

telefone pra contato não tem ? kk tb 7030 um verdadeiro lixo

Postar um comentário


 
Copyright © 2012. Meu Orange - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger